terça-feira, 15 de novembro de 2011

Como abrir sua loja de Scrapbook

Muitas pessoas têm me perguntado sobre como abrir uma loja de scrapbook e porque a loja da Scrap Memory é diferente. 
 Sim, somos diferentes porque não temos apenas uma loja de scrapbook e este é o ponto mais importante para quem quer ter seu próprio negócio, não depender apenas de um nicho do mercado, ter produtos importados, mas não depender apenas deles. 
É com base nesta premissa que estamos há 5 anos em Sâo Paulo que é um mercado com muita concorrência, muitas lojas de scrapbook muito próximas.  Diferentemente de outras cidades que são extremamente carentes deste tipo de negócio. 
Por isso a Scrap Memory hoje é Loja de Scrapbook, Cursos, Festas com Oficina de Scrap, Decoração para Festas, Lembranças, Papelaria Personalizada... e assim construímos nosso espaço atendendo todos não somente o público de scrapbook. Esta experiência é um trunfo que temos.  Se você quer ter sua loja este é o caminho abra sua loja Scrap Memory contando com o nosso suporte e nosso bureau de serviços, você não precisará ter a nossa estrutura e sim contar com nossa estrutura para realizar seu faturamento.
Se você já tem uma loja ou ateliê e quer manter a sua marca temos um modelo que vai te fortalecer no mercado. Envie seus planos, seu telefone para contato e cidade para: atendimento@scrapmemory.com.br

Nenhum comentário: