segunda-feira, 13 de junho de 2011

Semana das Ferramentas

Recebemos muitas novas ferramentas e nesta semana até sabado  dia 18-06 vamos fazer demonstração aqui na loja. Passe para conhecer! Veja uma amostra  abaixo temos muito mais na loja.

Loja Virtual: http://www.scrapmemory.com.br

Loja Física:
Scrap Memory - Rua Américo Brasiliense, 848 - Bairro: Chácara Santo Antônio - São Paulo
Clique aqui para ver o mapa

Por telefone: (11) 5181-1707
Por e-mail: atendimento@scrapmemory.com.br

Uma dica para assistir aos vídeos é deixar carregar até o final e depois ao final pressione play novamente e aí será mais rápida a exibição.

Smart Trimmer - Quando você tiver um boa guilhotina você vai querer passar loooonge de estilete..rsrsr Esta é para as Scrappers e artesãs que precisam de uma guilhotina com muitas funções e que seja portátil. Tem guilhotina e refiladora, um mouse que corta free style em qualquer direção, lâminas com desenhos diferentes e maissss corta papel e tecido com uma facilidade de impressionar. E depois você pode ir adquirindo as demais lãminas. Super leve e acompanha uma bag lilás. Amei!!

Ultimate Trimmer
: esta é uma super guilhotina que corta até 10 folhas por vez e contém 11 lâminas com desenhos super bacanas para você usar com a refiladora. Area de corte de 33 cm. Cardmakers! é para vocês também. Show!

Freestyle Mouse Kit: Veja que belezinha.... corta papel e tecido com uma facilidade...grande variedade de lâminas de corte com desenhos variados.



Tenho recebido muita solicitação da Slice Machine que ficou um bom tempo fora da loja pois estávamos aguardando o lançamento da nova máquina em Los Angeles e valeu a espera. A Making Memories lançou a Slice Fabriqué.

Como dica muitos de nossos clientes que precisam de maior prazo para pagar estão comprando pelo Pagseguro que dá a possibilidade de maior parcelamento até 12 x viabilizando a compra dos cards de lançamento juntamente com a máquina.

A vantagem de comprar esta máquina com a Scrap Memory é ter a garantia de entrega, de suporte pós compra e assistência técnica aqui no Brasil.

Para quem não conhece nem a primeira versão desta máquina vou explicar em mais detalhes até chegar nos diferenciais que seu sei que vocês querem saber!

Ideal para quem faz Patchwork, Scrapbook e Paper Crafts em geral. Máquina de corte digital portátil, para você levar onde quiser. Não precisa de computador, tem bateria recarregável e é prática. Com a Slice Machine você consegue cortar letras e figuras de vários tamanhos entre 2,5cm a 10cm. Já acompanha 1 card com formas básicas.

Corta além de  papel também flanela, feltro, cotton e tecido de algodão. 
Corta maioria dos tipos de tecidos sem precisar de ajuste da pressão da lâmina
Corta 2x mais profundo que a Slice original
Corta 40% mais rápido que a Slice original


A máquina já vem com um card de alfabeto e aquelas formas como coração, círculo, oval, borboleta, etc... e aí você adquire os demais cards separadamente. Todos os cards mesmo os antigos da Slice são compatíveis com a Fabriqué mas as figuras mais desenhadas foram feitas para corte em papel.

Eu tenho a Slice e adoro pela praticidade. Levo comigo quando viajo...afinal incluo o scrapbook em minhas horas de lazer no campo, na praia, para os finais de tarde quando coloco em dia os meus álbuns, brinco minha filha de 6 anos que já faz scrap... é o nosso momento.

Temos 2 vídeos:

Veja este aqui:



E este é outro:









Ferramentas são muito importantes pois nos ajudam a criar projetos com rapidez e qualidade. Ganhamos tempo, melhor acabamento, afinal se existem as ferramentas porque vamos ficar reiventando a roda não é mesmo? E viva a praticidade! Esta ferramenta é para você poder aplicar bailarina. Tem a função de furar o papel e depois fazer o fechamento da bailarina. Um luxo! 


Esta é uma encadernadora, ou seja, você mesma pode preparar blocos de anotação, cadernos de vários tamanhos usando o papel que você desejar. E o espiral ou wire-o pode ser o nacional, não é bom isso? Assim você não precisa ficar dependendo de comprar os caros refis importados. Ela é excelente, faz muito mais furos de uma só vez do que a Bind It All e tem a opção de travar os furos que vc não deseja fazer, assim você pode furar por exemplo 3 furos dar um espaço e fazer mais 3 de uma só vez sem ficar medindo com a régua com grandes chances de errar como acontece com a Bind It All. A Cinch Bindery Tool está preparada para projetos de até 30,5 cm de largura. A que vai chegar é a versão em Turquesa




Border System: não acompanha o furador que é vendido separadamente



Para quem quer ver mais sobre o Border System este vídeo dá muitas dicas:


Shape Mates: Permite cortar forma circular, oval e ondas em vários tamanhos



Furador Pop-up: as asas ficam suspensas...bem legal!


E estes furadores são bem legais para passar fitas:





Nenhum comentário: