quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Alice no Pais das Maravilhas

Sempre adorei fotografia, organizar álbuns e para me apaixonar por scrapbook foi um segundo. E agora me apaixonei novamente..desta vez pela criação de lembranças para  festas...gente que máximo que é este universo! me sinto renovada! Cada festa é um novo desafio, qual Ariana que não gosta de novos desafios não é? alguma Ariana por aí? Cada novo filme um novo tema que surge...e aí eu que tenho uma garotinha em casa percebo que não precisamos esperar o aniversário para fazer uma festa, uma simples reunião das amiguinhas para assintir a um filme em casa pode virar uma tarde especial com direito a pipoca e alguns mimos para as crianças! então a minha mensagem para vocês nesta semana é que devemos celebrar a vida todos os dias, comemorar a chegada das estações, corremos tanto que nem percebemos estas mudanças da natureza. O Carnaval está ai... chorei com a Portela, com a Grande Rio e com a União da Ilha vendo aquela parede de fumaça e sabendo que ali estava um sonho de 1 ano! perderam no incêndio na cidade do samba no Rio de Janeiro alegorias, fantasias mas não perderam a garra, a esperança e vão fazer o melhor que puderem....e assim faço a pergunta...o que é importante para você? Gostaria de saber um pouco de cada um que visita este blog todos os dias....deixe os comentários aqui no tópico. 
No dia 23 de fevereiro vou sortear entre quem respondeu um kit de carnaval para brincarem com as crianças!
E aqui mostro para vocês um pouco deste mundo de fantasia "Alice no País das Maravilhas" é um tema lindo quando unimos o scrapbook com seus papéis e apliques lindos fazemos deste tema algo inesquecível, uma festa diferente... espero que curtam ! tenham uma ótima semana! Angelica Azanha

Se você não assistiu veja o trailler:



 
 


 

E esta é a festa da Barbie....um pedacinho dela...

E esta aqui as crianças adoraram o pirulito eas surpresas dentro da sacola!




10 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Falou uma grande verdade, a vida é tão corrida e agitada que esquecemos de contemplar mtasss coisas belas do nosso dia-a-dia! Eu msm esse ano coloquei como meta "ver esses pequenos milagres"!!!
Amei essa postagem...as ideias de lembrancinhas estão lindas e eu sou xonadaaaaaaa na Alice!rs pareço cç...kkk
bjkas
Leila

Patiscrap disse...

Oi Angélica! Lindíssimas imagens que vc colocou aqui, alegres, coloridas, inspiradoras!! Pra mim o importante é o dia a dia, os pequenos momentos que muitas vezes nem notamos! Claro que uma grande viagem, uma casa nova e muitos outros momentos importantes são muito valorizados, mas justamente por isso às vezes esquecemos as simples e pequenas felicidades de todo dia, né! Desde o ano passado tenho registrado esses momentos em fotos e as fotos deste ano vão virar um álbum, assim os pequenos e lindos momentos ficarão registrados para sempre! Pra mim, o importante é ser feliz todo dia e sim, isso é possível! Adorei este post! Bjs!

Aninha disse...

Nossa!!! Eu amei o post!!!
O importante pra mim é ter sempre pessoas amadas por perto!
Seu post me fez lembrar o quão importante isso é pra mim!
Obrigada!!!
Bjos!

Suzana disse...

Muito legal esse post. Como vivo numa terra em que se festeja tudo (Salvador) também acho que não é preciso esperar um motivo para fazer uma festa! Vamos celebrar a vida! Bjs!

Vanessa Franzoi disse...

Lindo todas as imagens, adoro a Alice !!! Sabe que vc escreveu algo mto importante: a falta de tempo de contemplar momentos tão simples mas que deixam significados enormes na vida. Eu amo demais a Barbie , sou apaixonada por essa boneca, fiquei encantada com as fotos ...Parabéns !!! Vcs tem mta qualidade no trabalho.
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Juliana Lira disse...

Adorei cada detalhe das fotos e das palavras, o mais importante pra mim é estar sempre perto de quem amo e tentando fazer a minha parte para um mundo melhor e mais feliz!!!!!Parabéns, fiquei realmente encantada com o seu trabalho,beijos...
www.scrapjulira.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Oioi!

Bom, importante para mim é ter um espaço organizado para poder organizar também minhas ideias. A gente não consegue se concentrar direito quando tudo à nossa volta está bagunçado, né?! Estou buscando organizar minhas coisas para ter mais tempo para curtir as coisas boas da vida sem preocupação.

Beijos e sucesso!!!

scrap by Dri disse...

Para mim o importante é ser feliz sempre, pode ser tomando um chimarrão no parque ou fazendo uma viagem maravilhosa. Muitas vezes deixamos passar esses pequenos prazeres.
Adorei o post e amei os docinhos da Alice, que delicadeza!!!
Bjs Dri

Morenarte disse...

O mais importante é o tempo. E o tempo, por ser a coisa mais preciosa que temos na vida, deve ser dividido com as pessoas que mais amamos: a família, os filhos (eu tenho um com 5 meses e não consigo mais imaginar minha vida sem ele!), os pais, irmãos... Isso é o que mais importa! Gastar o tempo, que é um presente de Deus pra nós, com as coisas e pessoas que mais amamos neste mundo! O lema é "carpe diem"!

Abraços,
Gisele

Scrap Memory disse...

É verdade meninas, o tempo é algo precioso mesmo...em função do trabalho ficamos muito tempo ausentes... mas o melhor a fazer é aproveitar o pouco tempo que se tem. E de vez em quando fazer algo diferente da rotina....um dia lindo como tem feito aqui em Sao Paulo, acordar e dizer...hoje vou andar de bike no bairro...ou vou pegar meu carro e vou tomar um sorvete na praia...hoje vou cuidar de mim....coisas simples como ir ao cabelereiro no meio do dia..ter a opção de ler a revista Veja mas optar pelas revistas de fofocas...sem se preocupar com o que vão dizer de você....é isso sem compromisso com nada.....sabe aquele dia que você não quer ir para o mesmo lugar? é isso...faça de vez em quando a sua vontade !